sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Bemvindo no Blog

9 comentários:

R A Y A N N E M E D E I R O S disse...

oi, aqui é Rayanne eu faço capoeira boa vontade ai na cede......... é esta muito bonito....parabens

mariebk disse...

ONDE ESTA O SITE DA ACADEMIA BOA VONTADE DO MESTRE CANELAO? SERA QUE O CANELAO DECIDIU TIRAR DO AR DEPOIS DE TODO AQUELE PROBLEMA COM O BOCAO E O ENVOLVIMENTO DELE NO ASSASINATO DO DONO DO BLACKOUT? ONDE PODERIA ESCUTAR VIA INTERNET A MUSICA FEITA PELA BOA VONTADE "EU SOU BOA VONTADE SOU DA TERRA NATAL, CANELAO E MEU MESTRE..."
OBRIGADO
MEU EMAIL: mariebk@juno.com

Unknown disse...

Bom dia mestre,aqui é o tio da capoeira de barra,quero saber se meu nome esta na lista da turma que vai para Bahia,estou querendo da um show la,espero ser chamado.abraço mestre.

jurandir disse...

muito axé e um grande abraso p/ canelão Ruy Gean beijos do ex. aluno: jurandir não e bocão eo grande (SIPAUBA)

Gracinha disse...

Ai, q legal sobre a música "EU SOU BOA VONTADE SOU DA TERRA NATAL, CANELAO E MEU MESTRE...", queria conhecer a letra dessa música........... Gracinha

Gracinha disse...

Ai, q legal sobre a música "EU SOU BOA VONTADE SOU DA TERRA NATAL, CANELAO E MEU MESTRE...", queria conhecer a letra dessa música........... Gracinha

Gracinha disse...

Ai, q legal sobre a música "EU SOU BOA VONTADE SOU DA TERRA NATAL, CANELAO E MEU MESTRE...", queria conhecer a letra dessa música........... Gracinha

MARIANA disse...

Alo galera da Boa Vntade!!!!Alguem poderia por a musica da Boa Vontade "Eu sou Boa Vontade sou da terra Natal..." no Youtube? Nao consigo encontrar na net. AXE BOA VONTADE!!!!

marian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.